Super banner
Super banner

PM encontra maconha em casa de motociclista abordado no Centro

PM encontra maconha em casa de motociclista abordado no Centro

PM encontra maconha em casa de motociclista abordado no Centro 1

Nesta quinta-feira (3), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Senador Montandon, Centro, quando abordou um motociclista que estava em atitude suspeita.

Neste momento, foi encontrado com o suspeito, um homem de 24 anos, a quantia de R$ 3.102, dinheiro este de procedência duvidosa. Devido à suspeita do envolvimento com o tráfico de drogas, os militares, de posse de mandado de busca e apreensão, localizou na residência do autor duas porções de maconha, uma de tamanho pequeno e outro que renderia cerca de 20 buchas do tamanho usualmente comercializado no tráfico.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Urciano Lemos

Chama a polícia e acaba preso por descumprimento de medida judicial

Nesta quinta-feira (3), por volta da 0h, a PM esteve na avenida Tonico do Alonso, bairro Urciano Lemos, onde, segundo um homem de 24 anos, ele caminhava pelo referido endereço quando foi abordado por dois homens não identificados que lhe roubaram uma caixa de som que estava em suas mãos, e fugiram em seguida.

Os militares, após verificar no sistema informatizado da PM, constataram que o solicitante de 24 anos cumpre pena domiciliar, porém, o mesmo estava descumprindo ordem judicial tendo em vista que devido ao horário o mesmo não estava em local apropriado.

O envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas