Super banner
Super banner

PM estoura “boca de fumo” no Leblon

PM estoura “boca de fumo” no Leblon

Drogas apreendidas / Foto: Raphael Rios

Da Redação – Duas pessoas foram presas e cinco adolescentes apreendidos pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem (22), por volta das 23h, na rua José Veríssimo Camelo, bairro Leblon, por envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo local e se depararam com um Monza cor prata em frente a uma residência alvo de denúncia de ser “boca de fumo”. Enquanto revistavam o veículo, os policias militares notaram que um indivíduo saiu do local e ao notar a presença da viatura policial retornou correndo. Os policias entraram atrás do suspeito e se depararam com sete pessoas dentro da casa, sendo cinco adolescentes de 15, 16 e 17 anos, mais dois autores I.S.J., 20, e R.C., 21.

Buscas foram iniciadas e a PM localizou 107 pedras de crack, prontas para o consumo; um embrulho com mais 30 gramas de crack; um papelote com 19 gramas de cocaína; 350 gramas de acido bórico; uma balança de precisão e vários eletroeletrônicos (Playstation, DVD, celulares e micro-system) de procedência duvidosa, além de um veículo Ford Fiesta cor preta e uma motocicleta que estavam na garagem.

O autor I.S.J. declarou ser o dono dos veículos, no entanto, não trabalha nem possui renda para comprá-los. Em seguida os policias obtiveram informações que na casa da adolescente de 16 anos havia mais drogas. Eles foram até o local, e após serem autorizados pela mãe da adolescente, iniciaram busca e encontraram 84 pedras de crack, prontas para o consumo.

No total foram apreendidas 191 pedras de crack, 19 gramas de cocaína, 350 gramas de acido bórico, 30 gramas de crack, diversos eletroeletrônicos, cartões de crédito, uma balança de precisão, R$ 580 em dinheiro e dois veículos. Os dois autores foram presos e os cinco adolescentes apreendidos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas