Super banner

PM flagra adolescentes armados no Centro

PM flagra adolescentes armados no Centro

PM flagra adolescentes armados no Centro 1

Na madrugada de hoje (17), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) estava realizando patrulhamento nas ruas e avenidas do Centro da cidade com o objetivo de coibir furtos e arrombamentos em residências e estabelecimentos comerciais.

Na rua Nossa Senhora da Conceição, esquina com Rua Capitão Izidro, um indivíduo foi avistado pelos policias, e ao perceber a presença da viatura, se comportou de modo estranho, aparentando estar dispensando algo no chão.

O suspeito foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, tendo em vista que ele estava andando rapidamente pela rua, os policiais averiguaram o local encontraram um revólver calibre 22 com quatro munições intactas.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais localizaram dois indivíduos deitados em cima da marquise de um prédio, em frente à casa, onde o revólver foi encontrado. De imediato, foram ordenados a descerem e submetidos à busca pessoal, sendo que eles estavam vestidos com várias peças de roupas, uma sobre a outra.

O primeiro acusado foi identificado como G.H.R.S., 17 anos, que assumiu a propriedade da arma e relatou que a adquiriu por 300 em Uberaba. Os outros indivíduos eram R.R.T.R., 17, e W.L.F.M., 18. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor de 18 anos.

Notícias relacionadas