Super banner

PM flagra dois homens com drogas

PM flagra dois homens com drogas

PM flagra dois homens com drogas 1

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia um indivíduo comercializando drogas num terreno baldio, sem iluminação pública, próximo a um hotel popular situado na rua Abdanur Elias, bairro São Pedro. No local, os policiais perceberam que um homem negro, trajando calça jeans e camisa azul havia entrado no referido terreno.

Diante do exposto os policiais procederam a abordagem dos suspeitos que estavam dentro de um barraco de lona, e no ato da abordagem, foi localizado dispensado um saquinho contendo duas pedras grandes de crack.

Também foi encontrado junto aos pertences do autor J.R.S.B, 32 anos, uma outra pedra da mesma substancia, mas de tamanho menor. Ao serem questionados pelos policiais do motivo de estarem ali naquela barraca, o autor V.C.S, 34 anos, afirmou ser usuário de drogas e havia deslocado ate o local exclusivamente para adquirir crack, pois durante o dia havia sido abordado pelo autor de 32 anos e este havia lhe oferecido a droga.

Ainda segundo o usuário, naquele momento havia entregado ao autor a quantia de R$ 40 e pretendia comprar quatro pedras no valor de R$ 10, porém a polícia chegou antes de receber as pedras. Após esta informação, os militares localizaram, dentro de um papel de cigarro, o referido dinheiro, um rolo de papel alumínio e algumas moedas.

O autor de 32 anos negou a propriedade de droga e disse que é oriundo da cidade de Paracatu e desde abril está em Araxá sem exercer qualquer atividade remunerada. Diante do exposto ele foi preso por tráfico de drogas e o indivíduo de 34 anos conduzido pelo uso de drogas. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas