Super banner

PM flagra tentativa de furto em madeireira

PM flagra tentativa de furto em madeireira

Nesta terça-feira (31), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida João Paulo II, Centro, onde, durante patrulhamento, se deparou com o autor L.C.S., 27 anos, em cima do alambrado de uma madeireira. Ao ser abordado, alegou que estava adentrando no local para pegar uma ração para alimentar o cachorro na citada madeireira, pois ele já havia trabalhado lá e tinha o costume de entrar no pátio para brincar com ele e alimentá-lo, e que a referida ração ficava em uma sala que estava com a porta destrancada.

Porém, em contato com o proprietário da madeireira, alegou aos policiais que todas as salas ficam trancadas e que em datas anteriores ocorreram pequenos furtos dentro da madeireira durante a noite, e que em outra data encontrou uma carteira de trabalho dentro da madeireira em nome do autor, porém, não deu falta de material.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos do fato.

Jardim Filomena

Celular é furtado em alojamento de empresa

Nesta terça-feira (31), por volta de 14h, a PM compareceu à avenida Hitalo Ros, Jardim Filomena, onde, em contato com a vítma C.H.P.C., 26, relatou aos policiais que trabalha em uma empresa e que nesta data deixou os aparelhos celulares dele e de seu irmão P.H.P.C., 22, dentro do armário no alojamento, e o deixou devidamente trancado com cadeado de segredo.

Ao término do turno, quando foi até o armário e o abriu, ele notou que foi furtado os dois telefones celulares.

A vítima não soube informar dados sobre o autor. Foi procedida busca pessoal em alguns funcionários, porém, os celulares não foram encontrados.

Bom Jesus

Furto em residência

Nesta terça-feira (31), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Brígido de Melo Filho, Bom Jesus, onde, segundo relato da vítima P.E.L., 44, saiu para trabalhar por volta das 5h e ao retornar às 17h verificou que a janela de sua residência foi arrombada.

A vítima não soube informar se foi subtraído algo da residência e não suspeita de quem possa ter cometido o ato.

Notícias relacionadas