Super banner

PM flagra usuários de drogas na praça Governador Valadares

PM flagra usuários de drogas na praça Governador Valadares

PM flagra usuários de drogas na praça Governador Valadares 1

Na noite desta terça-feira (19), a Polícia Militar (PM) compareceu à praça Governador Valadares, onde, segundo denuncia anônima, três indivíduos estavam fazendo uso de drogas. No local, os policiais abordaram o autor L.G.L.B, 17 anos, e duas mulheres, B.T.S, 21, e K.P.B, 19.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades do grupo e localizou uma porção de maconha jogada. Dentro da bolsa da autora de 21 anos foi encontrada outra porção da mesma droga.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência do menor de 17 anos e ele mesmo indicou onde se encontravam os materiais ilícitos; no guarda-roupas estava uma balança de precisão e duas porções de maconha. O autor confessou aos policiais que comercializa entorpecentes.

Os militares foram também até a casa da autora de 21 anos, onde foi encontrado um pote branco com forte odor de maconha, duas porções da mesma droga e uma faca com resquícios da erva.

O pai da mulher, um homem de 45 anos, assumiu a propriedade da droga e relatou ser usuário de entorpecentes. O menor de 17 anos foi apreendido e pai e filha presos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas