Super banner
Super banner

PM identifica autor de furto de motocicleta

PM identifica autor de furto de motocicleta

PM identifica autor de furto de motocicleta

Nesta quarta-feira (30), por volta das 14 h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada na rua Sebastião Marcelino, Bairro Domingos Zema. O solicitante relatou que passava pela rua Sebastião Marcelino quando notou o deslocamento de um motociclista. O solicitante imediatamente reconheceu a motocicleta, apesar da placa diferente (da cidade de Ibiá-MG), como uma que havia sido roubada da sua propriedade.

Ao se aproximar do condutor, ele tentou fugir no veículo, mas sem êxito, evadiu do local à pé deixando a moto para trás.

A moto estava com diversas avarias, inclusive com a traseira ralada, possivelmente de empinar equilibrando-se em apenas uma roda.

Os policiais continuam realizando rastreamentos para localizar o autor, que foi identificado. A motocicleta foi removida para o pátio de veículos credenciado pelo Detran.

Quaisquer informações sobre pessoas que praticam direção perigosa, principalmente, com motocicletas, denuncie, utilizando o 181 ou 190, sua identidade será preservada.

Santo Antônio

PM procura autores de furto em mercearia

Nesta quarta-feira (30), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) foi chamada em uma mercearia localizada na rua Guilherme Scarpelline, bairro Santo Antônio. A solicitante relatou que estava no caixa da mercearia quando dois autores portando facas, chegaram ao local anunciando o assalto.

Eles pegaram todo o dinheiro do caixa e evadiram do local à pé.

Testemunhas relataram aos policiais as características físicas dos autores e também os seus trajes: um dos autores é magro, aproximadamente 1,60 de altura, cor clara, trajava calça jeans, blusa de mangas comprida, de cor preta com listas brancas, tipo adidas. O segundo autor é alto, cor clara, trajava calça jeans, camiseta de cor azul clara.

A PM está realizando rastreamentos para identificar e prender os autores.

Se você tem alguma informação que pode auxiliar a polícia quanto o paradeiro dos autores, basta fazer uma denúncia nos telefones 181 ou 190. Não é necessário se identificar.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x