Super banner

PM localiza moto utilizada em assaltos na cidade chega aos possíveis autores

PM localiza moto utilizada em assaltos na cidade chega aos possíveis autores

Foto: Willian Tardelli

Nos últimos dias, uma série de assaltos estava deixando os comerciantes com medo em Araxá. Mas a Polícia Militar conseguiu reunir informações e algumas particularidades sobre os crimes. Foi constatado que os assaltos eram praticados por uma dupla de jovens em uma motocicleta Yamaha, modelo Factor de cor vermelha e as laterais na cor preta.

Nesta segunda-feira (22), a PM foi acionada por mais uma vítima de assalto. O crime ocorreu em um posto de combustível na Av. José Ananias Aguiar, bairro Guilhermina Vieira Chaer. A PM iniciou os rastreamentos e de posse de algumas informações, localizou o autor M.J.S., de 20 anos que é proprietário de uma motocicleta que possui as mesmas características da moto usada nos roubos.

Juntamente com ele, estavam os autores L.M.S., de 22 anos e L.O.P., de 17 anos. Os três foram presos devido às diversas evidências encontradas. Na residência de M.J.S., foi localizada a motocicleta. Foi verificado que o número da placa da motocicleta coincidia com a numeração anotada por testemunhas em um dos roubos.

Ao todo foram apreendidos R$ 492 em dinheiro, seis celulares, um rádio HT, uma bucha de maconha, a motocicleta e roupas utilizadas pelos autores nos roubos. A Polícia ainda investiga a participação de mais um autor. 

Notícias relacionadas