Super banner

PM pega adolescentes que furtaram carro

PM pega adolescentes que furtaram carro

PM pega adolescentes que furtaram carro 1

Nesta segunda-feira (26), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida João Paulo II, Centro, onde uma denúncia informou sobre dois adolescentes estariam furtando uma Brasília bege empurrando-a sentido ao Terminal Rodoviário.

No local, os policiais avistaram os infratores L.A.S., 15 anos, e I.M.S., 14, abandonando o veículo e saindo correndo para um matagal nas proximidades, sendo ambos alcançados e apreendidos em flagrante.

O carro estava com danos no quebra-vento da porta direita, por onde conseguiram abri-lo. Ambos confessaram o delito, sendo apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santo Antônio

Não consegue dinheiro para comprar droga e agride esposa com socos

Nesta segunda-feira (26), por volta das 22h, a PM compareceu à rua Tupi, no bairro Santo Antônio, onde a vítima E.P.A., 28, relatou que seu marido W.H.V., 29, chegou em casa muito nervoso e querendo dinheiro para comprar droga.

Como a vítima disse que não tinha dinheiro, ele passou a xingá-la e agredi-la com socos que acertaram o seu peito e pescoço. Logo depois o autor também quebrou uma máquina de lavar roupas.

Ele foi preso e conduzido à delegacia para as demais providências. A vítima recusou atendimento médico. O autor já possui passagem por agressão contra a esposa e também a ameaça de morte constantemente.

Notícias relacionadas