Super banner

PM prende 14 pessoas envolvidas em tráfico de drogas

PM prende 14 pessoas envolvidas em tráfico de drogas

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro São Geraldo, nesta quinta-feira (2) e prendeu 14 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Os policiais militares se depararam com os suspeitos em uma residência na rua José Luciano da Silva, utilizada como “boca de fumo”. Ao abordar os envolvidos no local, os policiais militares realizaram vistoria e busca pessoal em todos os envolvidos, com os quais foram localizadas oito pedras de crack e R$ 75 em dinheiro.

Todos os envolvidos confessaram que estavam ali para comprar e usar crack, os 14 envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

São Geraldo

Dois homens são presos envolvidos em furto

A Polícia Militar foi solicitada na noite de ontem (2) e compareceu à rua João Tormin, bairro São Geraldo, onde prendeu dois homens envolvidos em furto.

Segundo o solicitante, dois indivíduos escalaram o muro de acesso ao Hospital Casa do Caminho e furtaram uma bateria. Ao perceberem que foram flagrados por moradores, deixaram o produto do furto debaixo de uma árvore na rua João Teodoro e fugiram do local.

A Polícia Militar iniciou rastreamento e logrou êxito na localização e prisão dos autores, os quais foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a bateria furtada.

Notícias relacionadas