Super banner

PM prende a apreende autores que furtaram moto

PM prende a apreende autores que furtaram moto

Ocorrências

Nesta terça-feira (3), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Dr. Bernardino Ladeira, no bairro Max Neumann, quando abordou um jovem de 18 anos que contou aos militares que retirou uma moto Honda de uma garagem para que o local fosse lavado e por esquecimento deixou a chave na ignição, se ausentando por alguns instantes. Quando retornou, verificou que a moto havia sido furtada.

O jovem disse que ficou assustado com acontecido uma vez que a moto não era de sua propriedade e sim de seu cunhado e por isso saiu à procura da mesma por diversos bairros e perguntando informações sobre ela para pedestres.

 Ao avistar os policiais em determinado momento, o jovem de 18 anos contou os fatos e de posse das informações, juntamente com a vítima, os militares iniciaram buscas e logo na entrada do bairro viram dois indivíduos na moto furtada.

Rapidamente os policiais iniciaram a perseguição ao veículo, tendo os autores tentado fugir, porém, foram abordados e identificados sendo o condutor H.S., 21, o qual possui uma vasta ficha criminal com diversas passagens, sendo elas por tráfico de drogas, desacato, dentre outros, e o garupa era o adolescente infrator qualificado por D.M., 16, o qual possui também várias passagens policiais, sendo elas por furto e tráfico de drogas.

Diante do exposto, os dois indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por furto.

Notícias relacionadas