Super banner

PM prende acusado de agredir a avó de 80 anos

PM prende acusado de agredir a avó de 80 anos

Ocorrências

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Militar compareceu a rua Calimério Guimarães, bairro Pedro Pezzuti, onde prenderam um homem acusado de agredir a avó.

Os policiais depararam com uma idosa, de 80 anos, com uma lesão aparentemente grave no olho direito. Ela ainda reclamava de dores na região das costelas. Devido a sua decadência, ela não conseguiu relatar detalhes do ocorrido, mas disse que estava em casa dormindo quando escutou seu neto W.M., 22 anos, chegando bastante alterado.

Em seguida, ele começou a agredir M.A., 48 anos, (tio do rapaz de 22 anos e também neto da idosa). O autor de 22 anos e a vítima de 48 anos negaram terem desferido o golpe que acertou a idosa, porém ela relatou que aquele ferimento teria sido causado pelo seu neto.

As vítimas relataram também que o autor se apossou de uma faca durante a confusão, contudo a escondeu antes da chegada da guarnição. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a senhora ao Pronto Atendimento Municipal, onde ficou sob observação médica.

Diante dos fatos o indivíduo de 22 anos foi encaminhado a delegacia para explicar os fatos.

Notícias relacionadas