Nesta segunda-feira (4), por volta das 11h, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de estuprar uma menina de 4 anos, em ocorrência atendida no Jardim Primavera.
De acordo com a mãe da menina. D.F., 26 anos, ela havia deixado a criança no fim de semana passado na casa de seu avô, ficando sob a responsabilidade do indivíduo M.R., 20.
No domingo, após a criança retornar para casa, ela se queixou de dores nas partes íntimas durante o banho, e ao ser perguntada o que aconteceu a criança relatou que o autor M.R. teria oferecido sorvete a ela enquanto ele tentava abusar da menor.
A menina disse ainda que o mesmo já havia ocorrido outras três vezes. Diante do fato, a mãe levou a menina ao hospital e o médico atestou verbalmente que possivelmente houve violência contra a criança, e acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.
O suspeito de 20 anos foi localizado pelos policiais, tendo ele negado o fato. O autor foi preso e conduzido à delegacia para mais esclarecimentos. Posteriormente a criança foi levada ao Instituto Médico Legal para exames complementares.