Super banner

PM prende autor alvo de denúncias por tráfico

PM prende autor alvo de denúncias por tráfico

ocorrências

Na sexta-feira (22), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) realizou uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão e em um dos locais alvo de denúncias era uma residência na avenida Ananias Teixeira, bairro Santa Rita, onde reside o suspeito L.R.S., 20 anos, indivíduo com diversas passagens policiais.

Na casa estava somente uma idosa de 74 anos, avó do suspeito, que acompanhou os trabalhos de cumprimento de mandado na residência. Foi encontrado no interior de um sapateiro no quarto do suspeito 14 pedras de crack prontas para venda, outra pedra maior, também de crack, pesando aproximadamente quatro gramas, que se dividida em tamanho usual para consumo renderia aproximadamente mais 15 pedras.

Ainda no quarto do autor, em uma gaveta de um guarda-roupas próximo ao sapateiro citado, foi localizados R$ 40 em dinheiro. Ainda foi encontrada uma porção de maconha no interior de um buraco do muro da entrada da residência.

Os policiais realizaram buscas, sendo o autor localizado no bairro Pão de Açúcar 3 e preso. Durante a confecção da ocorrência, o indivíduo J.S, 16, o qual é primo do autor, se apresentou dizendo que tais substâncias e valores localizados são de sua propriedade, que é vendedor de pedras de crack, porém, ao ser questionado sobre detalhes das pedras encontradas entrou em contradição, não sabendo responder qual a quantidade encontrada, o valor em dinheiro localizado e outros detalhes.

Diante do fato, o autor de 20 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas e o menor de 16 anos foi conduzido para mais esclarecimentos, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas