Super banner

PM prende autor com 119 pedras de crack

PM prende autor com 119 pedras de crack

Pedras de crack apreendidas durante a operação - Foto: Willian Tardelli

Nesta quarta-feira (23), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos momento em que viu um veículo Gol cinza que é de propriedade de um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá.

Devido a suspeitas, os policiais começaram a acompanhar o veículo e o condutor quando viu que estava sendo seguido tentou fugir entrando na avenida Padre Vicente Priante.

Em seguida o autor jogou um pacote plástico pela janela do motorista, quando perdeu a direção do carro e arrebentou uma cerca de arame e saiu sentido a um terreno baldio.

Os policiais efetuaram a abordagem ao veículo, sendo constatado que o condutor é L.R.S., 19 anos, e localizaram o pacote jogado pelo autor pela janela, contendo 119 pedras de crack, todas picadas em tamanhos idênticos e prontas para o comércio

Ao ser indagado sobre o que faria com as pedras de crack apreendidas, o autor relatou que iria vendê-las, cada uma delas pela quantia de R$ 10, e que está traficando somente há quatro meses. Também foi apreendida a quantia de R$ 155 que, segundo o autor é dinheiro adquirido com a venda do crack.

Também foi apreendido um recibo em branco de uma moto placa HCR-8856 (Araxá) que, segundo o autor, foi penhorada por um usuário que adquiriu duas pedras de crack há dois dias atrás.

Também foi encontrado no veículo um aparelho celular, tendo o autor confessado que o objeto também foi produto de troca/penhora por crack.

O autor estava ainda dirigindo sem possuir CNH, sendo lavrados os autos de infração pertinentes. Com isso, ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas