Super banner

PM prende autor de agressão contra a esposa

PM prende autor de agressão contra a esposa

Ocorrências

Nesta terça-feira (25), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Antônio França, no bairro Armando Santos, onde, segundo uma mulher de 27 anos, ela estava em casa dormindo, quando seu amásio de 28 anos chegou com sintomas de embriaguez querendo entrar na residência. A mulher recebeu o amásio e cansada da situação disse para ele ir embora, pois o filho do casal necessita fazer uma cirurgia, o pai não ajuda e ainda gasta todo seu dinheiro com bebidas alcoólicas.

O amásio, por sua vez, se recusou a ir embora e disse a mulher para agredi-lo “para ver se não dá João da Penha”. Neste momento, a esposa tentou sair da residência, porém, o autor a jogou no chão, deu um soco no seu rosto e agarrou em seu pescoço, apertando fortemente.

A jovem conseguiu se desvencilhar mordendo a mão do companheiro e correndo para fora da casa à procura de socorro, porém, o homem foi atrás dela e ainda conseguiu lhe desferir um chute.

O autor confirmou as agressões aos policiais, disse ainda que enforcou mesmo a mulher, deu-lhe um soco, porém, relata que primeiro foi agredido por ela.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

PM prende autor de furto em restaurante

Nesta terça-feira (25), por volta das 6h, a PM foi solicitada a comparecer a um restaurante na Rua Calimério Guimarães, Centro, onde teria ocorrido um furto.

No momento em que a viatura se deslocava para o local, os militares viram o autor A.S., 33, na rua Santa Rita em atitude suspeita, sendo localizados com ele cinco refrigerantes e um litro de vinho. Ele confessou que havia furtado os materiais no restaurante.

O proprietário do restaurante disse que, além dos produtos encontrados com o autor, foram furtados pacotes de arroz e feijão e refrigerante 600 ml. O autor disse que o local já se encontrava arrombado no momento em que ele chegou e que outros indivíduos já teriam praticado furto naquele local.

Disse ainda que estava junto de um colega que o indicou o local, porém, não falou o nome dele, só que é morador de rua.

Diante do fato, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos que foram apreendidos.

 

Notícias relacionadas