Super banner

PM prende autor de furto em chácara

PM prende autor de furto em chácara

ocorrências

Nesta quarta-feira (17), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma chácara na rua Laranjeiras, no bairro Amazonas, onde, segundo denúncia anônima, havia um casal, sendo que a mulher estava de frente para a chácara vigiando a rua, e o homem saiu do interior do local com várias sacolas.

Os policiais realizaram rastreamentos nas proximidades, sendo abordado D.S.L., 23 anos, individuo amplamente conhecido no meio policial pela prática reiterada de furtos.

O suspeito carregava uma sacola contendo duas calças jeans e uma blusa de frio, além de estar com um boné vermelho igual ao descrito na denúncia. O proprietário da chácara contou aos policiais que deparou com a janela da casa arrombada, sendo que foi furtada uma mala com várias roupas e acessórios.

A vítima reconheceu as roupas encontradas em poder do autor como sendo algumas das que foram furtadas, inclusive a roupa que o autor estava vestindo.

Os policiais, após consulta ao sistema informatizado, constataram que o autor está em liberdade provisória. Diante do fato, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas