Super banner

PM prende autor de roubo a veículo ocorrido em Patrocínio com mãe e filha como reféns

PM prende autor de roubo a veículo ocorrido em Patrocínio com mãe e filha como reféns

Um dos autores foi preso pela polícia de Araxá - Foto: Willian Tardelli

No município de Patrocínio, por volta das 14h de sexta-feira (5), dois homens armados renderam uma mulher de 32 anos e com sua filha de 4 anos e as raptaram em um veículo EcoSport pertencente à vítima.

Eles seguiram pela rodovia MG-187, com o veículo sendo visto e perseguido por uma viatura da polícia de Serra do Salitre, a qual acionou o cerco bloqueio. Os autores perceberam que estavam sendo seguidos e entraram pela MG-146, sentido a Araxá, onde foi montado outro cerco policial.

Neste cerco em Araxá, o condutor se deparou com viaturas do 37º BPM, contudo, não acatou as ordens de parada, aumentando a velocidade e evadindo sentido BR-262 e depois pela BR-452, sentido a Uberlândia.

As viaturas do 37º BPM continuaram seguindo o veículo EcoSport, o qual seguia em alta velocidade e realizando ultrapassagens perigosas na BR-452. Quatro quilômetros após o trevo de Perdizes, o EcoSport entrou em um acesso a uma fazenda, com os autores abandonando o veículo e entrando na mata com as vítimas.

Foi realizado o cerco policial no local e acionado o helicóptero da 9ª RPM, com os policiais entrando na mata e localizando o autor R.R.R., 25 anos, o qual havia saído recentemente do presídio, além de possuir passagens por diversos crimes, entre eles, roubo e homicídio.

Até este momento, não se sabia o paradeiro das vítimas, somente que elas haviam sido raptadas e colocadas no EcoSport. Em diálogo com o autor, de acordo com a ocorrência, ele mentiu várias vezes dizendo que havia deixado as vítimas na saída de Patrocínio. Contudo, elas foram localizadas no terminal rodoviário de Uberlândia.

Segundo a vítima de 32 anos, após o roubo os autores seguiram para a MG-187 e colocou ela e sua filha em outro veículo juntamente com dois autores, sendo abandonadas em Uberlândia. Os outros dois autores continuam sendo procurados. Já autor R.R.R. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá. O EcoSport foi recuperado e as vítimas retornaram para seus familiares.

 

Notícias relacionadas