Super banner

PM prende autor de roubo de bicicleta e dinheiro

PM prende autor de roubo de bicicleta e dinheiro

Ocorrências Policias Araxá

Na sexta-feira (8), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Jason Armando de Paula, esquina com a avenida Washington Barcelos,  no bairro Bom Jesus, onde o menor D.C., 15, relatou que estava empurrando sua bicicleta pela rua quando se aproximaram dois indivíduos, sendo um de camisa branca e calça jeans e o outro de camisa clara e bermuda, estando este armado com uma faca, e anunciaram um assalto, levando da vítima a sua bicicleta e R$ 20.

Diante do fato, os policiais realizaram rastreamentos e localizaram a bicicleta em uma casa na rua Jason Armando de Paula, porém, o autor do delito, G.P., 20s, havia fugido pelos fundos, mas foi localizado pelos policiais momentos após no mesmo bairro.

Ele ainda era autor de furto de uma televisão em uma pensão ocorrida no mesmo dia. O outro autor não foi localizado. Com isso, G.P. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Aeroporto

PM localiza dois menores foragidos do Cerad

Na sexta-feira (8), por volta das 18h, a PM recebeu informações de que dois menores que haviam fugido do Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad) no dia 3 de novembro passado, G.S., 15, e H.G., 17, estariam escondidos na casa do fugitivo de 17 anos no bairro Aeroporto.

Os policiais foram até a rua Antônio Borges de Menezes, no citado bairro, sendo os dois menores localizados, apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

PM prende indivíduo suspeito de tráfico de drogas

No sábado (9), por volta das 20h, a PM realizava patrulhamento pela rua Ipiaó, Centro, momento em que recebeu a informação de que o indivíduo L.S., 21, estaria realizando o tráfico de drogas na região. Em certo momento os policias viram o suspeito juntamente com o adolescente S.P., 13, sendo localizado com este menor certa quantia em dinheiro e uma porção de maconha.

Com o autor de 21 anos foi encontrada a quantia de R$ 305, porém, ele não conseguiu explicar a origem do dinheiro e ao ser consultado no sistema informatizado foi verificado que ele já possuía diversas passagens criminais.

O autor e o menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santa Rita

Homem ateia fogo em pertences da esposa por ciúmes

No sábado (9), por volta das 23h, a PM compareceu a uma pousada na avenida Ananias Teixeira, bairro Santa Rita, onde segundo a solicitante F.A., 28, ela estava na pousada momento em que seu marido de 38 anos chegou embriagado e passou a xingá-la e ameaçá-la de morte por motivos de ciúmes.

O autor ainda rasgou o vestido que ela usava e logo após apanhou um vidro de álcool e começou a jogar nos móveis da casa, dizendo que iria queimá-la viva, e em seguida ateou fogo e saiu do local tomando rumo ignorado.

A mulher conseguiu apagar o fogo, que queimou parte da mesa da cozinha e uma mala com várias roupas dela.

O autor não foi localizado.

Alvorada

PM prende autor de furto de moto

No sábado (9), por volta das 10h, a PM compareceu à avenida João Paulo II, altura do bairro Alvorada, onde um jovem de 29 anos relatou que estava saindo do trabalho, momento em que deixou a chave na ignição de sua moto Honda CG 152 pronta para ir embora, e ao se descuidar por um minuto um homem subtraiu o veículo e fugiu do local.

O rapaz ficou sabendo que quem havia levado a moto seria o suspeito B.G., 18. Ele e a moto foram encontrados pelos policiais na casa da namorada do jovem do autor, que disse que o proprietário havia emprestado a moto para ele, fato negado pela vítima.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas