Super banner
Super banner

PM prende autor de roubo de celulares

PM prende autor de roubo de celulares

Ocorrências

Na segunda-feira (10), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Calimério Guimarães, Centro, onde uma adolescente de 17 anos relatou que caminhava pela via quando chegou um indivíduo de bicicleta, se aproximou e anunciou o assalto, exigindo que ela passasse o seu celular.

A vítima pensou que se tratava de uma brincadeira e continuou andando, momento em que o autor a agarrou pelos braços, a encostou na parede e lhe tomou seu celular, em seguida o autor fugiu na bicicleta.

Passado algum tempo, os policiais foram solicitados a comparecer na rua Mário Campos, bairro São Pedro, onde havia ocorrido outro furto de celular. A vítima, um jovem de 19 anos, contou que andava pela rua quando o autor, que é seu conhecido, se aproximou e lhe perguntou as horas. Neste momento, o jovem retirou o celular do bolso para olhar e autor lhe tomou o aparelho e ainda jogou em direção a vítima outro celular, que era o aparelho roubado da jovem de 17 anos na rua Calimério Guimarães.

Os policiais realizaram intenso rastreamento e nesta terça-feira (11) identificou o autor, sendo um indivíduo de 20 anos. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas