Super banner
Super banner

PM prende autor de tentativa de homicídio no Padre Alaor

PM prende autor de tentativa de homicídio no Padre Alaor

Ocorrências

No domingo (8), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento ocorrido na rua José Ribeiro, no bairro Padre Alaor.

No PAM, os policiais conversaram com o enteado da vítima, o qual alegou que ficou sabendo do ocorrido e chegando ao local encontrou a vítima P.A., 47 anos, caída no chão e ensanguentada com vários ferimentos no corpo, tendo providenciado um veículo e a socorreu.

A vítima relatou ao enteado que o autor seria um indivíduo morador na Vila Estância, que havia saído do presídio recentemente. Os policiais foram até o local do fato, onde testemunhas contaram que o autor era J.S., 29, e que este estaria querendo se entregar devido a parentes da vítima estarem o procurando querendo matá-lo, inclusive teriam efetuado dois disparos de arma de fogo em sua direção, sem atingi-lo.

O autor foi localizado e preso em flagrante delito, tendo ele relatado que há quatro meses a vítima teria entregado uma arma de fogo para um cidadão o matar e que hoje se armou com uma faca, e ao encontrar a vítima sem nada disse passou a esfaqueá-la, aplicando vários golpes, com o intuito de matá-lo, que em seguida fugiu a pé do local, jogando a faca em um mato próximo e também a camisa que usava, pois estava suja de sangue, não sabendo fornecer o local onde jogou.

A vítima apresentava ferimentos provocados por faca na região do tórax, pernas, braços e face, ficando internado no PAM em observação médica.

Após medicada a vítima foi encaminhada para um leito no citado hospital e não corre risco de morte. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas