Super banner
Super banner

PM prende autor de tráfico no São Geraldo

PM prende autor de tráfico no São Geraldo

PM prende autor de tráfico no São Geraldo 1

A Polícia Militar recebeu denúncia, na noite de ontem (28), e conseguiu chegar a três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá.

As denúncias relataram que a autora D.G.R.S. de 31 anos, conhecida do meio policial, tinha recebido uma quantidade de drogas para ser vendida. O valor arrecadado seria usado para custear um advogado para o esposo que está preso por tráfico de drogas.  

De posse das informações, a Polícia Militar se deslocou até à rua Maranhão, bairro São Geraldo, em direção à Praça do Goiano. Próximo à citada praça, a autora foi vista em seu veículo seguindo em sentido contrário aos policiais.

A PM acompanhou o veículo e logrou êxito em abordá-lo em um posto de combustível. No carro estavam a autora D.G.R.S., o autor J.H.P. de 18 anos e o autor K.S.F. de 19 anos. Durante busca pessoal, foi localizado com o autor J.H.P. uma bucha de maconha, já com o autor K.S.F. foi localizada a quantia de R$ 12.

Durante as buscas nas casas dos envolvidos, foi localizado na casa do autor J.H.P. uma embalagem contendo crack com cerca de 400 gramas. Caso a droga fosse picada, renderia aproximadamente 1.215 pedras do tamanho habitualmente comercializado pelo valor de R$ 10.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante aos três autores por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os três autores são conhecidos no meio policial e já cumpriram pena por tráfico de drogas. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida, o veículo e demais materiais.

Notícias relacionadas