Super banner
Super banner

PM prende autor de vários furtos em Araxá

PM prende autor de vários furtos em Araxá

Foto: Willian Tardelli

Está preso um homem acusado de cometer diversos assaltos em Araxá. A prisão ocorreu depois que a Polícia Militar montou uma operação para chegar ao autor. Durante os trabalhos, os policiais localizaram o suspeito na av. Amazonas, bairro São Geraldo.

Quando os militares chegaram perto do suspeito, perceberam que ele trajava a mesma roupa utilizada nos dois últimos roubos ocorridos na cidade. Ele foi abordado e identificado como A.P.V.S, 24 anos, natural de Juazeiro (BA).

Após entrar em contradição, por diversas vezes, ele acabou confessando diversos roubos ocorridos nas últimas semanas. De imediato, o acusado mostrou aos policiais uma residência onde havia deixado um aparelho celular roubado de uma loja na última quinta-feira.

O dinheiro e aparelhos celulares dos outros roubos, segundo ele, foram usados para o consumo de drogas. Em outros delitos, conforme circuito interno de imagens, ele trajava calça de uniforme de firma. Ao ser indagado sobre o uniforme, relatou que esta roupa, como estava velha, já havia jogado no lixo.

Em outros roubos foram utilizadas duas bicicletas para a fuga. A testemunha U.S., 18 anos, relatou que o autor frequentou sua casa e pegou a bicicleta de seu irmão menor várias vezes.

A testemunha ainda relatou que já desconfiava que o autor estivesse cometendo delitos, pois sempre chegava em casa com dinheiro e não estava trabalhando. Na delegacia, algumas vítimas de roubos, reconheceram o homem de 24 anos como sendo autor. Diante dos fatos, o autor foi entregue a delegacia para providências cabíveis.

Notícias relacionadas