Super banner

PM prende autor e recupera valores roubados

PM prende autor e recupera valores roubados

Foto: Willian Tardelli

Nesta terça-feira(22), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação que havia ocorrido um roubo em um Disque Cerveja situado na avenida Danilo Cunha. Dois autores,  armados, ameaçaram a vítima e levaram o dinheiro do caixa.

Ao ver as imagens do circuito interno do local, a PM identificou um dos autores como M.S.N de 20 anos. Ele foi localizado e reconhecido pela vítima como um dos autores. Ele relatou que o dinheiro, as roupas e a arma utilizada na ação estavam com seu comparsa e que ele havia guardado o material em um matagal.

Foto: 37º BPM

O comparsa não foi localizado e o material também não estava no local indicado. Na residência de M.S.N os policiais localizaram um revolver calibre 38, várias munições, duas porções de maconha, diversas cédulas totalizando quase R$2 mil, além das roupas e luvas utilizadas no roubo.

M.S.N assumiu a participação no roubo e a propriedade dos materiais localizados, exceto da arma, que ele diz ser de outro indivíduo. Autor e materiais foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Rastreamentos seguem na tentativa de localizar o segundo autor.

Notícias relacionadas