Super banner

PM prende autor por furto e dano ao patrimônio na zona rural

PM prende autor por furto e dano ao patrimônio na zona rural

Na noite de ontem (4), Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma fazenda na zona rural de Araxá. O proprietário relatou que no dia anterior seu funcionário havia deparado com um indivíduo deitado em um colchão na residência da fazenda, sendo que ao perceber a presença dos moradores, tal indivíduo evadiu.

Ainda segundo o funcionário, o autor teria arrombado a porta da sala, roubado um canivete e se alimentado de quitandas. O suspeito também deixou uma garrafa de bebida alcoólica e uma porção de maconha no local.

Pela manhã, o proprietário percebeu que uma janela e uma porta estavam com sinais de arrombamento. Foi notada a falta de uma bolsa preta com alça, uma garrafa de bebida, a chave de um veículo e uma caixa de latinhas de cerveja.

Após levantamentos de informações, a Polícia Militar conseguiu identificar o autor G.V.A. C. (19 anos) morador do bairro Boa Vista.

O suspeito foi localizado e preso por furto, dano e consumo de drogas. O autor confessou ter arrombado a residência e furtado os materiais.

A avó do autor informou que seu neto é usuário drogas e toma medicamento controlado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *