Super banner

PM prende autor por tentativa de assalto

PM prende autor por tentativa de assalto

A Polícia Militar prendeu um homem, na noite de ontem (6), por tentativa de assalto na avenida Pedro de Paula Lemos. A vítima relatou aos policiais que estava caminhando pelo local quando foi abordada pelo assaltante.

O autor estava armado com uma faca e anunciou o assalto. Ele levou a mulher (30 anos) para um local escuro, mas depois desistiu do crime.

Quando a Polícia Militar realizava rastreamentos, foi recebida uma ligação via 190. Uma adolescente relatou que um indivíduo a abordou em frente à casa dela, localizada no bairro Novo Horizonte.

Ele anunciou o assalto e partiu para a agressão no intuito de roubar o celular da vítima. Considerando que não conseguiu obter o aparelho celular, o ladrão fugiu. Diante das características do infrator e proximidade dos locais de ambos os crimes, ficou notório que se tratava da mesma pessoa.

Ele foi localizado pela PM, identificado como J.A.S.S. (21 anos) e reconhecido pelas duas vítimas. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *