Super banner

PM prende autor por tráfico de drogas

PM prende autor por tráfico de drogas

Nesta segunda-feira (19), por volta das 19h, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Marcolino Coelho Borges, bairro Abolição, quando avistou o individuo L.D.C de 24 anos, conversando com outras três pessoas. Os policiais conseguiram realizar a abordagem do autor mencionado, porém os demais fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia começou então a realizar varreduras nas proximidades e encontraram dentro de um cano de saída de água um saco plástico com quinze pedras de crack.

O autor L.D.C é conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas. No último dia 8, próximo ao local da apreensão de hoje, os policiais haviam apreendido outras treze pedras de crack. Na ocasião L.D.C acabou conseguindo fugir. O autor assumiu a propriedade da droga encontrada.

O autor foi preso e levado para a delegacia.

Centro

PM prende/apreende autores de furto em loja de conveniência

Nesta segunda-feira (19), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) esteve em um posto de combustível na localizado na avenida Imbiara, Centro. Um funcionário relatou que um adolescente de 17 anos e a autora, L.R.F de 20 anos, entraram na loja de conveniência e furtaram duas garrafas de bebida alcoólica, uma garrafa de energético e um pote de creme de avelã.

O furto foi constatado pelas câmeras de vigilância do local.

A vítima saiu do posto e deparou com os autores na praça Dom Bosco. Ele abordou uma viatura da Guarda Patrimonial que passava pelo local.

Os materiais furtados estavam com os autores. A PM realizou a prisão da autora e a apreensão do menor.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *