Super banner

PM prende autor por tráfico e mandado de prisão em aberto

PM prende autor por tráfico e mandado de prisão em aberto

PM prende autor por tráfico e mandado de prisão em aberto 1

Nesta terça-feira (19), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma residência na rua Rosa Cavalini, no bairro Salomão Drummond, local alvo de denúncias informando sobre um indivíduo com mandado de prisão e que comercializava entorpecentes.

No local, os policiais abordaram o morador K.L., 49 anos, e de imediato foi dado voz de prisão a ele em cumprimento do mandado de prisão. Os policiais perguntaram a ele acerca das denúncias de tráfico de drogas, e ele, em atitude de livre e espontânea vontade, mostrou um vasilhame que estava no guarda-roupas contendo 160 gramas de um pó amarelado com odor semelhante à cocaína.

Os policiais encontraram também uma sacolinha contendo em seu interior vários saquinhos e uma tesoura, indícios de que eram utilizados para embalar drogas. Foram encontrados ainda no interior do imóvel um celular do autor, uma lata de alumínio contendo aproximadamente 900 gramas de ácido bórico, um tubo de xilocaína, outro vasilhame plástico contendo aproximadamente 535 gramas de um pó branco com odor fortíssimo de cocaína e R$ 605 em cédulas de valores diversos, caracterizando, em tese, o tráfico de drogas.

Diante dos fatos e das evidências foi dada voz de prisão ao autor por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas