Super banner
Super banner

PM prende autora acusada por exploração sexual de menores

PM prende autora acusada por exploração sexual de menores

Ocorrências policiais

Nesta quarta-feira (22), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher de 51 anos relatando que sua filha de 12 anos saiu de casa no último dia 15 e não mais retornou, sendo que ficou sabendo que ela estava fazendo programa sexual e envolvimento com drogas na avenida João Paulo II.

Relatou também que ela estava ficando em uma casa nas proximidades, sendo na rua Capitão José Porfírio. Durante rastreamento a menor foi localizada na avenida e estava em companhia de uma menor de 16 anos, que mora no citado endereço.

Em contato na casa da rua Capitão José Porfírio, a polícia foi atendida pela mãe da adolescente de 16 anos e ela relatou que a menor de 12 teria somente almoçado uma vez no local.

A mulher de 36 anos é conhecida no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas.

Diante dos fatos, as menores foram apreendidas e a autora presa, sendo todas encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Autor quebra vitrine e furta caixa de loja

Nesta quarta-feira (22), por volta das 2h, a PM compareceu à rua Mariano de Ávila, Centro, onde um segurança que trabalha nas imediações viu um indivíduo observando a vitrine de uma loja, momento em que se apoderou de uma barra de ferro que estava em uma caçamba, quebrou a vitrine, entrou no estabelecimento e furtou R$ 260 que estavam no caixa.

A PM realizou rastreamento, mas até o momento o autor não foi localizado.

Notícias relacionadas