Super banner

PM prende autora de furto de roupas em loja

PM prende autora de furto de roupas em loja

Ocorrências

Nesta quarta-feira (4), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma loja na rua Cônego Cassiano, Centro, onde uma funcionária de 23 anos relatou que duas mulheres entraram no estabelecimento e após observarem algumas roupas saíram levando algumas peças sem efetuar o devido pagamento.

Os militares, após receberem as características das envolvidas, numa ação rápida conseguiram localizar uma das mulheres, que tinha 20 anos de idade, localizando parte das peças de roupas produto de furto.

Ela foi encaminhada presa à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a mercadoria furtada, para as demais providências.

Santa Luzia

PM apreende maconha que estava escondida em telhado

Nesta quarta-feira (4), por volta das 14h, a PM compareceu à rua Marcelina Cardoso, bairro Santa Luzia, onde um homem de 30 anos relatou que estava trocando algumas telhas de sua residência quando encontro um tablete de maconha pesando aproximadamente 20 gramas.

A vítima disse não saber de quem era a droga, que foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Solaris

Polícia procura autores de furto em residência

Nesta quarta-feira (4), por volta das 18h, a PM compareceu à rua Francisco Penello, no Residencial Solaris, onde uma mulher de 34 anos relatou que quando ela e seu marido retornaram do trabalho verificaram que alguém arrombou a porta da cozinha.

Foram furtados dois notebooks, uma máquina digital, um aparelho de som portátil, um blu-ray, um videogame, um ferro de passar roupas, uma máquina de cortar cabelo e uma mala de viagem tamanho grande provavelmente para transportar os produtos levados.

A ocorrência foi registrada para a demais providências.

Notícias relacionadas