Super banner

PM prende autora e apreende menor no Domingos Zema

PM prende autora e apreende menor no Domingos Zema

Na noite de ontem (17), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Domingos Zema, local em que registrou uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas.

De acordo com a PM, denúncias relataram sobre a suspeição de um veículo Fiat Palio, rondando o bairro, sendo que o condutor e passageiros pareciam ser adolescentes menores de idade.

Diante da situação, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, sendo o veículo abordado e o condutor identificado como um adolescente de 17 anos. Este relatou que havia encontrado com a condutora do veículo, F.O.S. (38 anos), na Avenida Danilo Cunha, a qual ofereceu uma volta em seu veículo em troca de três papelotes de cocaína.

O adolescente aceitou a oferta, passou os papelotes de droga para a autora e assumiu a direção do veículo. Logo em seguida, deu carona em seguida a dois outros adolescentes de 16 e 17 anos.

A autora compareceu na delegacia e confirmou que penhorou o carro em troca de droga, pois é dependente química. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido, os adolescentes foram apreendidos e a autora presa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *