Super banner

PM prende autoras acusadas de agredir adolescente de 17 anos

PM prende autoras acusadas de agredir adolescente de 17 anos

No dia 10, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Franklin de Castro, Centro, onde segundo a adolescente G.M, 17 anos, um amigo pediu para ela ir ate a residência da ex-namorada de outro indivíduo, J.H, pegar alguns objetos, sendo eles dois aparelhos celulares e uma bolsa. Ao chegar na porta da referida residência não havia ninguém e apos cerca de 20 minutos, as autoras C.M, 41 anos e M.T, 21 anos, chegaram e sem falar nada passaram a agredir a adolescente com tapas e socos.

A mulher de 21 anos, ex-namorada do indivíduo, relatou a PM que teve um relacionamento amoroso com ele por aproximadamente um ano meio e após o rompimento da relação no mês de fevereiro deste ano, constantemente vem sendo perseguida por ele com xingamentos e dizendo que ira acabar com a vida dela, tendo ele dito que iria mandar buscar os tais objetos em sua casa e pelo fato de estar se sentindo perseguida e ameaçada por seu ex-amásio, passou a agredir a vitima de 17 anos.

A adolescente disse não saber maiores dados do amigo que lhe pediu para pegar os objetos e somente sabe que o ex-namorado da agressora mora na cidade de Matão/SP, não sabendo dizer mais nenhum dado.

Diante dos fatos as autoras de 41 anos e 21 anos foram presas e encaminhadas a delegacia para maiores esclarecimentos.

Notícias relacionadas