Super banner
Super banner

PM prende autoras acusadas de agredir adolescente de 17 anos

PM prende autoras acusadas de agredir adolescente de 17 anos

No dia 10, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Franklin de Castro, Centro, onde segundo a adolescente G.M, 17 anos, um amigo pediu para ela ir ate a residência da ex-namorada de outro indivíduo, J.H, pegar alguns objetos, sendo eles dois aparelhos celulares e uma bolsa. Ao chegar na porta da referida residência não havia ninguém e apos cerca de 20 minutos, as autoras C.M, 41 anos e M.T, 21 anos, chegaram e sem falar nada passaram a agredir a adolescente com tapas e socos.

A mulher de 21 anos, ex-namorada do indivíduo, relatou a PM que teve um relacionamento amoroso com ele por aproximadamente um ano meio e após o rompimento da relação no mês de fevereiro deste ano, constantemente vem sendo perseguida por ele com xingamentos e dizendo que ira acabar com a vida dela, tendo ele dito que iria mandar buscar os tais objetos em sua casa e pelo fato de estar se sentindo perseguida e ameaçada por seu ex-amásio, passou a agredir a vitima de 17 anos.

A adolescente disse não saber maiores dados do amigo que lhe pediu para pegar os objetos e somente sabe que o ex-namorado da agressora mora na cidade de Matão/SP, não sabendo dizer mais nenhum dado.

Diante dos fatos as autoras de 41 anos e 21 anos foram presas e encaminhadas a delegacia para maiores esclarecimentos.

Notícias relacionadas