Super banner

PM prende autoras por tráfico de drogas no Bom Jesus

PM prende autoras por tráfico de drogas no Bom Jesus

Ocorrências

Nesta quinta-feira (31), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Vicente Alves Barcelos, no bairro Bom Jesus, quando viu a suspeita V.S., 39 anos, já conhecida no meio policial, entrando em uma residência gritando “polícia”.

Neste momento, os policiais viram dois jovens e uma mulher correndo para os fundos do imóvel sentido a um matagal. Um dos jovens estava com uma sacola grande e o outro portava um objeto prateado semelhante a um revólver.

A mulher que estava com eles, E.S., 35 anos, quando percebeu que não conseguiria fugir, arremessou algo no mato. Os policiais constataram que o embrulho que ela jogou era um saquinho contendo aproximadamente 50 gramas de crack.

No caminho em que o jovem que estava com a sacola correu, foi encontrado outro embrulho com mais 50 gramas também de crack. A mulher de 35 anos já cumpriu pena por tráfico de drogas, não quis explicar o motivo de estar com a droga na mão e disse que só falaria com o delegado.

Com a mulher de 39 anos ainda foi encontrada uma porção de cocaína. Diante dos fatos as duas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Elas não relataram quem eram os autores que estavam dentro da casa e fugiram, não sendo localizados. A droga apreendida, se dividida no tamanho usualmente comercializado, renderia 300 pedras.

Notícias relacionadas