Super banner

PM prende autores de assalto a posto de gasolina na Vila Silvéria

PM prende autores de assalto a posto de gasolina na Vila Silvéria

Nesta quarta-feira (21), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu na avenida Tancredo Neves, Vila Silvéria, onde a funcionária de um posto de gasolina relatou um assalto por dois indivíduos, um deles aguardava a ação em uma moto preta.

Em seguida evadiram levando cerca de R$300. Foi iniciado rastreamento e eles foram localizados em uma estrada de terra. Durante a abordagem, a PM constatou que a moto utilizada no assalto, uma Yamaha YBR, era furtada, e um dos autores portava uma chave micha.

De volta ao posto, o circuito interno de monitoramento flagrou a ação dos bandidos que possuem várias pesagens pela polícia. De acordo com a ocorrência, o dinheiro não foi localizado.

Os autores E.D.A., 36 anos, e G.O.M., 34, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, e a moto removida para o pátio credenciado.

Alvorada

Tenta engolir buchas de maconha ao notar viatura

Nesta quarta-feira (21), por volta das 17h, a PM realizava patrulhamento na rua Antônio Dimas, no bairro Alvorada, onde abordou um suspeito por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, os policiais se depararam com o autor W.L.M., 20, saindo de sua casa, e ao notar a viatura colocou algo na boca.

Ao ser abordado, o autor entregou duas buchas de maconha que estavam embrulhadas em uma sacola plástica, além de uma balança digital que estava no bolso da bermuda que trajava. Segundo o autor, só não engoliu a droga devido o tamanho. Ele já tem passagens por tráfico de drogas.

Diante do fato, W.L.M. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Notícias relacionadas