Super banner
Super banner

PM prende autores envolvidos em briga

PM prende autores envolvidos em briga

PM prende autores envolvidos em briga 1

Nesta segunda-feira (27), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Piauí, bairro São Geraldo, onde segundo denúncia anônima estaria acontecendo uma briga entre dois indivíduos armados com pedaços de pau.

No local os policiais encontraram os autores J.D.O de 48 anos e T.S de 31 anos, ambos machucados e sangrando. Segundo o autor de 48 anos, ele estava na rua catando latinhas quando o autor de 31 anos, que estava trabalhando no caminhão de coleta de lixo da cidade o chamou, porém como sabia que o homem de 31 anos havia mexido com sua esposa, não atendeu ao chamado.

Porém, ao ser provocado novamente o homem de 48 anos se aproximou do autor de 31 anos que de posse de um cabo de vassoura, deu três golpes no outro. Após se recuperar o autor de 48 anos atingiu o autor de 31 anos com socos.

Com a chegada da PM, os dois envolvidos foram encaminhados ao PAM, onde foram medicados e posteriormente conduzidos a delegacia para maiores esclarecimentos.

Centro

PM procura autores de roubo a comércio

Nesta segunda-feira (27), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) esteve em um comércio na rua Itacuru, Centro, onde o proprietário relatou que dois indivíduos que não se preocuparam em esconder o rosto, entraram em seu estabelecimento e anunciaram o assalto. Um dos autores estava armado.

Os autores levaram R$1,3 mil e dois celulares, sendo um dos aparelhos de propriedade de um cliente.

Os policiais realizaram buscas, porém os autores não foram localizados.

Notícias relacionadas