Super banner
Super banner

PM prende autores que estariam planejando furtos em Araxá

PM prende autores que estariam planejando furtos em Araxá

Na madrugada de hoje (14), durante operação “14 anos do 37º BPM” no bairro São Geraldo, a Polícia Militar prendeu autores e diversos materiais usados em furtos.

Os policiais perceberam um carro com três pessoas transitando em atitude suspeita pela Av. Amazonas. Foi procedida abordagem e após buscas no veículo, foram localizas duas maletas com diversas ferramentas, uma furadeira, três serras de mão, um jogo de chaves mixa (usada para abertura de fechaduras) e uma escada. Na mochila do autor T.B.P. (31 anos) foi localizada uma manta de alumínio, dois pares de luvas, um rolo de fita adesiva, celulares e certa quantia em dinheiro.

Considerando que os materiais localizados são comumente utilizados para arrombamentos, e como os autores, naturais de São Paulo, não souberam explicar o que estariam fazendo na cidade, foi realizado contato na Polícia Militar de SP, os quais informaram que o autor T.B.P. possui passagens pelos crimes de furto qualificado em joalheria e em residência.

Já o autor J.C.C. (30 anos) possui registros criminais por assalto à mão armada em agência bancária e outro em residência, além de possuir restrição de horário, sendo que ele deveria ter se recolhido numa casa albergue às 20 horas.

No celular dos autores foram vistas diversas conversas suspeitas, de que provavelmente estariam na cidade para cometer delitos. Diante dos fatos, os três autores foram presos e todo material apreendido.

 

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
1
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x