Super banner

PM prende cinco pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha de criminosos

PM prende cinco pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha de criminosos

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Antenor da Silva Soares na noite de ontem (2), onde realizou a prisão de cinco pessoas suspeitas de serem integrantes de uma quadrilha de assaltantes.

Durante o mês de maio, a PM recebeu varias denúncias de que homens oriundos da cidade de Uberaba, juntamente com outros de Araxá, estavam reunidos com intuito de praticar delitos nesta cidade e que possivelmente estariam morando na rua Antenor da Silva Soares, bairro Francisco Duarte.

De posse desta informação, a PM realizou uma abordagem ao local, onde flagrou um individuo conhecido no meio policial como “Wilsão Preto”, saindo da casa suspeita. Ao notar a presença da Policia Militar ele tentou fugir. Porém, ele foi abordado e no interior da residência estavam mais quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.

Após as buscas na casa, os policiais encontraram vários objetos de procedência duvidosa, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma touca ninja, um rádio comunicador idêntico ao usado pela Policia Militar, uma espingarda de pressão (mas que pode ser usada para assalto) e vários objetos utilizados na prática de assaltos.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas