Super banner

PM prende dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico no Centro

PM prende dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico no Centro

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Centro, por volta das 17h de ontem (2), onde prendeu três pessoas envolvidas no tráfico de drogas.

Os policiais passavam pela rua Cassiano Lemos e se depararam com dois homens e uma mulher em atitude suspeita. Ao abordá-los foram localizadas sete pedras de crack e dois relógios de procedência duvidosa.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois homens, desocupados, de 27 e 30 anos de idade, uma mulher de 30 anos de idade, todos residentes na rua do Garimpo, Centro.

Fertiza

Homem é preso por furto

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu, na noite de ontem (2), por volta de 18h, na av. Geraldo Porfírio Botelho, Fertiza, onde prendeu um homem envolvido em furto.

Segundo a solicitante, uma pessoa não identificada havia furtado seu aparelho de telefonia celular, marca LG. A Polícia Militar verificou o circuito se segurança interno do local e identificou o autor do furto. Foi iniciado o rastreamento e o envolvido foi localizado na Avenida Imbiara, o qual confessou ter furtado o aparelho e o deixado em sua casa.

Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 31 anos de idade, residente na rua Santo Antonio, bairro Santo Antonio.

Alvorada

Três pessoas são presas acusadas de tráfico no Alvorada

A Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Alvorada, na madrugada de hoje (3), por volta de 4h e prendeu três pessoas envolvidas no tráfico de drogas.

Os militares se depararam com os suspeitos, na rua Uberaba, próximo ao viaduto. Ao abordá-los foram localizadas duas buchas de maconha, três pedras de crack, além de um facão, dois telefones celulares e duas munições intactas.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois homens, de 26 e 18 anos de idade e uma mulher de 19, residentes na rua Pernambuco, bairro São Geraldo. 

Notícias relacionadas