Super banner
Super banner

PM prende dois indivíduos com grande quantidade de maconha

PM prende dois indivíduos com grande quantidade de maconha

Ocorrências

No sábado (31), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que os autores S.L.M., 23 anos, e E.W.S., 32, estariam comercializando drogas em Araxá e que a maior parte do entorpecente estaria guardada em uma residência situada no bairro Santo Antônio.

Os policiais foram até o bairro e ficaram observando a movimentação de uma determinada residência na rua João Pereira Júnior, casa esta do suspeito de 32 anos. Após certo tempo, os policiais abordaram um veículo Crossfox, pois seu condutor havia entrado e saído da referida casa momentos antes.

O condutor foi identificado como sendo o suspeito de 23 anos, não sendo nada de ilícito encontrado com ele, mas no veículo também estava sua namorada C.F.B., 20, sendo encontrada com ela uma bucha de maconha, tendo o namorado assumido a propriedade do entorpecente.

Foto: Willian Tardelli

Os policiais retornaram à casa do suspeito de 32 anos, para ser revistada e encontrada dentro da geladeira quatro barras de maconha pesando aproximadamente 3,1kg e oito tabletes cortados em tamanhos semelhantes, embalados em separados, totalizando aproximadamente 500g. Ainda na cozinha foi localizada em um armário uma balança digital em perfeitas condições de uso, escondida dentro de uma caixa de sapatos.

O autor de 32 anos negou ser o proprietário do entorpecente, contudo, relatou saber de sua existência naquele local, confirmando ser o proprietário o envolvido de 23 anos. Posteriormente, os policiais foram à casa deste autor de 23 anos, localizando mais 40g de maconha cortada em diversos tabletes menores e três porções de aproximadamente 50g cada da mesma droga, embaladas separadamente, todas de sua propriedade.

Foto: Willian Tardelli

Os policiais verificaram que ele também não possuía carteira de habilitação para dirigir, sendo o Crossfox removido para o pátio credenciado e lavradas as multas pertinentes.

O autor de 23 anos informou que adquiriu 5kg do entorpecente de uma pessoa a qual negou identificar e que vendia cada porção de 50g (embalada) pelo valor de R$ 150. Diante do fato, os dois autores foram presos por associação ao tráfico de drogas, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Notícias relacionadas