Super banner

PM prende dois suspeitos de corrupção de menores no Urciano Lemos

PM prende dois suspeitos de corrupção de menores no Urciano Lemos

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Urciano Lemos, onde prendeu dois homens suspeitos em corrupção de menores, na noite de ontem (28).

Os militares se depararam com uma grande movimentação de pessoas e veículos, na rua Maria Francisca dos Santos, local suspeito de corrupção de menores e tráfico de drogas.

Os policias militares abordaram dois homens e duas menores, os quais confessaram serem amantes. Ante ao exposto, os dois homens foram presos em flagrante delito, por corrupção de menores e as duas menores apreendidas e conduzidas à Delegacia de Policia Civil.

Eles foram qualificados no boletim de ocorrência como dois homens de 30 e 33 anos de idade e duas menores de 16 anos de idade.          

Pedra Azul

Homem é preso por agredir adolescente grávida

A PM foi acionada na noite de ontem (27) e compareceu à rua Tereza Teodoro da Silva, bairro Pedra Azul, onde prendeu um homem envolvido em agressão.

Segundo a solicitante, ela estava em sua residência quando foi procurada por sua filha, a qual está grávida e estava sendo agredida por um autor de nome Juliano.

A mãe da adolescente foi até ao local para defender sua filha, entrando em luta corporal com o envolvido, o qual fugiu do local. A Policia Militar iniciou rastreamento e conseguiu localizar e prender o envolvido o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas