Super banner

PM prende e apreende envolvidos com o tráfico de drogas

PM prende e apreende envolvidos com o tráfico de drogas

PM prende e apreende envolvidos com o tráfico de drogas 1

A Polícia Militar (PM) efetuou duas prisões a apreensões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas nesta sexta-feira (11).

A primeira abordagem ocorreu por volta das 12h, na avenida Prefeito Aracely de Paula, no bairro João Ribeiro, onde dois jovens conhecidos no meio policial por tráfico estavam em atitude suspeitas. Segundo a ocorrência, no momento da abordagem eles jogaram no chão um saquinho contendo 22 buchas de maconha.

O menor L.R., 16 anos, que disse que a droga era de sua propriedade, foi apreendido e o autor J.B.L., 20, preso, e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A segunda abordagem foi efetuada durante patrulhamento no bairro Urciano Lemos, quando a jovem P.C.S., 18, e uma garota estavam em atitude suspeita, e a autora confessou que havia guardado certa quantidade de droga para o seu namorado que foi preso recentemente. Ela disse que o entorpecente estava escondido na casa do autor C.A.F., 19. Lá, os policiais encontraram três pedras grandes de crack que pesavam aproximadamente 100 gramas cada.

No momento da busca, o celular da jovem de 18 anos tocou e os policiais constataram que era a adolescente B.C.M., 14, que namora outro autor que também foi preso junto com o namorado da jovem. A adolescente pediu a droga dizendo que a mesma agora seria guardada por ela.

Diante disso, a PM foi ao local onde a adolescente estava e a apreendeu por associação ao tráfico. Além dela, a autora de 18 anos e ou autor de 19 foram presos, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas