Super banner

PM prende envolvidos com arma e diversos materiais ilícitos

PM prende envolvidos com arma e diversos materiais ilícitos

Materais apreendidos durante atendimento da ocorrência - Divulgação/37° BPM

Neste sábado (5) por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu à rua Rosa Cavalini, no Salomão Drummond, onde testemunhas relataram que o autor A.F.S., 29 anos, em estado muito nervoso, ameaçou as mulheres F.D., 22, e R.M.R., 47, dizendo que iria esfaqueá-las.

Ainda segundo testemunhas, o autor foi até a residência da envolvida da 22 anos e voltou a ameaçá-la, sendo que ela e seu marido estavam trancados em casa, e em seguida o autor de 29 anos foi embora prometendo voltar para “acertar as contas”.

Com isso, os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o autor, momento em que a PM recebeu uma ligação no 190 de duas mulheres relatando uma versão diferente para o fato ocorrido.

Diante disso, os policiais se deslocaram novamente até a Rua Rosa Cavalini, onde localizaram na residência da envolvida de 22 anos diversos materiais, dentre eles: munições, uma carabina de pressão, uma algema com um dos pulsos cortados, pólvora, dois detonadores de munição calibre 36, dentre outros objetos.

O envolvido J.V.R.R., 47, que se encontrava na residência, assumiu a propriedade dos materiais e relatou que usava os objetos para a prática de caça na zona rural, e que possuía outras armas, porém, as vendeu há algum tempo.

Ainda segundo o envolvido, a algema encontrada já se encontrava na residência quando ele se mudou. A PM verificou que o antigo morador foi detento de um presídio em Uberaba.

Diante dos fatos, o autor de 47 anos foi preso, juntamente com os demais envolvidos nas ameaças, para mais esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas