Super banner
Super banner

PM prende envolvidos com o tráficos de drogas no Santa Mônica

PM prende envolvidos com o tráficos de drogas no Santa Mônica

PM prende envolvidos com o tráficos de drogas no Santa Mônica 1

Nesta quarta-feira (24), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela rua Marcolina Coelho Borges, bairro Santa Mônica, quando se deparou com a autora L.C.S.S., 27 anos, entregando uma porção de maconha ao autor E.V.J.; 19, vindo ela a tentar evadir do local, sendo em seguida abordada pelos militares.

Na mão da autora foram encontrados sete pedaços de maconha e R$ 30 em dinheiro. Com o autor, os militares encontraram dois pedaços de maconha. A mulher, conforme pesquisa no sistema informatizado da PM, já cumpriu pena por trafico ilícito de drogas, sendo constatado, também, que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto.

Consequentemente os autores foram presos e os materiais apreendidos, sendo levados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Boa Vista

PM prende autor com maconha e crack

Nesta quarta-feira (24), por volta das 19h, a PM fazia patrulhamento pela rua Dorvina Terezinha de Jesus, no bairro Boa Vista, quando se deparou com o autor J.C.M.S., 18, já conhecido no meio policial, saindo de uma casa abandonada.

Diante do fato, foi feita a abordagem do suspeito e localizado com ele uma bucha de maconha e uma pedra de crack. Após buscas na casa abandonada, os militares localizaram duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Notícias relacionadas