Super banner

PM prende envolvidos em roubo contra travesti

PM prende envolvidos em roubo contra travesti

PM prende envolvidos em roubo contra travesti 1

Nesta quinta-feira (5), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida João Paulo II, no bairro Alvorada, onde a vítima J.S.M., 16, relatou um roubo

Ele disse que é homossexual e utiliza o local como ponto de programa, sendo que o autor F.E.A., 28, estava na avenida e lhe cobrou dinheiro para permanecer lá se prostituindo. A vítima se recusou a pagar, momento em que o autor puxou seus cabelos e o jogou no chão. Em ato contínuo, ele subtraiu um celular e R$ 150.

Ainda segundo a vítima, em determinado momento outro indivíduo se aproximou, rasgou e pegou seu vestido e lhe agrediu com um tapa no rosto.

Após os fatos, os dois autores evadiram em um carro vermelho conduzido por um terceiro. No intuito de localizá-los, a PM se deslocou para uma pensão no Centro, onde F.E.A. e o autor A.M.M., 23, foram encontrados. Foi procedida busca pessoal no quarto em que eles alugam, mas os produtos do roubo não foram encontrados.

Uma testemunha procurou os policiais e disse que presenciou os fatos e que o celular e o vestido estão de posse do indivíduo que dirigia o carro.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas