Super banner

PM prende homem por tentativa de homicídio

PM prende homem por tentativa de homicídio

PM prende homem por tentativa de homicídio 1

Na noite de ontem (13), a Polícia Militar compareceu à rua Maria das Graças Rosa, bairro Bom Jesus, onde ocorreu uma tentativa de homicídio.

Segundo informações repassadas pela vitima A.D.O, 32 anos, um individuo havia efetuado seis disparos de arma de fogo em sua direção, e logo após o fato, fugiu sentido ao bairro Francisco Duarte.

Os policiais deslocaram para o bairro, mas foram informados que o autor dos disparos já havia se apresentado na delegacia e aguardava o registro do boletim de ocorrência.

Na delegacia, os militares conversaram com o autor A.R.C.J, 28 anos. Ele relatou que em data passada teve um desentendimento com a vítima, que o ameaçou com uma arma de fogo.

Ainda segundo o autor, ele estava trabalhando quando viu seu desafeto olhando para ele por duas vezes, estando dentro de um Monza em frente ao local de trabalho.

O autor também disse que o homem o seguiu quando ele estava indo embora ara a casa. Temendo por sua integridade física, ele pegou um revólver calibre 32 e saiu em sua motocicleta, com o intuito de localizar o homem e pedir para que ele parasse com a perseguição.

O autor encontrou o homem juntamente com a namorada dele de 22 anos no interior do veiculo Monza. Eles começaram a conversar, e em certo momento, o homem de 32 anos tentou pegar algo no interior do veículo. O acusado, com o intuito de se defender, sacou a arma e efetuou três disparos contra o veículo, quando a vitima já estava saindo do local. O autor relatou que fugiu e jogou a arma em um córrego próximo a rua Pará se deslocando em seguida para a Delegacia.

Segundo versão do senhor de 32 anos, ele foi até o bairro Bom Jesus para deixar sua namorada, momento em que ao chegar ao local foi surpreendido pelo autor, que estacionou sua motocicleta, foi em sua direção e passou a dizer que eles deveriam resolver a situação, pois, ele queria viver em paz.

A vítima relata ainda que o autor declarou que estava ali para que a situação fosse resolvida de um jeito ou de outro, sendo que neste momento ele levantou a camisa e mostrou o revólver.

A vítima relata que foi pegar seu celular no carro para acionar a Policia Militar, vindo o autor a sacar a arma e efetuar três disparos. Em seguida ele foi embora com sua namorada, e segundo ele foi perseguido pelo autor que efetuou mais três disparos que não atingiram seu veículo.

Os policiais realizaram rastreamentos no intuito de localizar a arma, porém devido ao período noturno e a falta de iluminação, não foi possível localizá-la. Diante dos fatos o autor foi preso por tentativa de homicídio ficando a disposição do delegado de plantão.

Notícias relacionadas