Super banner
Super banner

PM prende homem que ameaçou colega por causa de dívida

PM prende homem que ameaçou colega por causa de dívida

PM prende homem que ameaçou colega por causa de dívida 1

Na quarta-feira (13), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Reinaldo da Silva, no bairro Boa Vista, onde o solicitante D.L., 30 anos, o autor C.G., 27, chegou em sua casa bastante agressivo, com fortes sintomas de embriaguez e passou a exigir que ele efetuasse pagamento de dívida antiga.

Em certo momento, o autor foi à cozinha, pegou duas facas e ameaçou o rapaz de 30 anos e desferir golpes contra a parede e a porta de um dos quartos, dizendo que se ele não pagasse a dívida iria matá-lo.

Quando a vítima disse que iria chamar a PM, o homem se acalmou e colocou as facas na cozinha. Com a chegada dos policiais, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

João Ribeiro

PM prende autor que causou danos na casa da mãe

Na quarta-feira (13), por volta da 1h, a PM compareceu à avenida Prefeito Aracely de Paula, altura do bairro João Ribeiro, onde, segundo a solicitante M.C., 65, seu filho S.C., 44, chegou em casa agressivo, agitado e começou a provocar desordens, chutando o portão várias vezes, quebrando um jarro e falava vários palavrões.

No momento em que a PM chegou, o homem realmente estava agressivo e tentou fugir, mas foi abordado nas imediações e preso em flagrante delito.

O autor estava com uma antena de carro que provavelmente foi furtada, sendo apreendida. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas