Super banner

PM prende homem que fez uso de maconha e capotou carro

PM prende homem que fez uso de maconha e capotou carro

ocorrências

Nesta terça-feira (14), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer à rua Dr. Tubal de Freitas, no bairro São Domingos, onde, segundo informações, um veículo estaria realizando manobras denominadas “cavalo de pau” na via pública.

No local, os policiais se depararam com um veículo Corcel II capotado e com as rodas viradas para cima. O condutor P.P., 18 anos, relatou que havia feito uso de maconha e foi dar uma volta de carro e ir pescar, quando ao realizar uma manobra para dar um “cavalinho de pau” a barra de direção do veículo quebrou e em seguida ele bateu em um portão e capotou.

O proprietário da residência que teve o portão danificado informou que constantemente o autor de 18 anos pratica direção perigosa no local e por várias vezes já acionou a PM.

O autor não possui carteira de habilitação e o último ano pago de licenciamento do veículo era referente a 2012. Ele ainda disse que não tem o documento do carro e que comprou o veículo sem o documento pelo valor de R$ 700.

Diante do fato, o veículo foi removido e o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil por direção perigosa.

Notícias relacionadas