Super banner

PM prende indivíduos com maconha durante patrulhamento na Imbiara

PM prende indivíduos com maconha durante patrulhamento na Imbiara

Ocorrências Policias Araxá

Nesta segunda-feira (18), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela área central de Araxá, momento em que viu um veículo Parati, cor preta, placa de Araguari, gerando certa suspeita quando transitava pela avenida Imbiara no sentido Barreiro.

Os policiais abordaram o veículo e encontraram dentro da pochete do indivíduo E.E., 34 anos, uma bucha de maconha. Em continuidade à busca, os policiais foram até a república os ocupantes informaram que estão morando, situada na avenida Geraldo Porfírio Botelho, sendo encontrado nos pertences do autor J.S., 36, em uma pochete, uma certa quantia de sementes semelhantes às da Cannabis Sativa, envolvidas em um pedaço de papel amarelado.

No local também se encontravam algumas motos estacionadas no interior do imóvel, sendo consultado as placas e constatado que uma delas apresentava irregularidades, pois no sistema a placa consta ser de uma Parati de Itaberaí (GO) e no documento e o chassi do veículo consta ser de uma moto Honda CG 150 Titan preta de Mirassol (SP).

Ante ao exposto, os autores mencionados foram presos por uso/ posse de drogas ilícitas e o indivíduo J.B.B., 34, foi convidado comparecer à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos sobre a referida moto.

Bom Jesus

PM prende autor e apreende menor envolvidos com o tráfico

Nesta segunda-feira (18), por volta das 20h, a PM realizava patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, momento em que foi abordado o indivíduo F.P., 18, em atitude suspeita com três celulares na mão e no momento da abordagem ficou olhando insistentemente para a rua Emílio Marciano Lemos.

Um dos policiais se deslocou até um terreno baldio existente na rua e flagrou o menor L.M., 15, no exato momento que pesava em uma balança de precisão uma pedra grande de crack, pesando aproximadamente 91 gramas, quantidade esta que fracionada no tamanho usado no comércio da droga renderia 270 pedras.

Um dos celulares que estava em poder do autor de 18 anos pertence ao menor. Momentos antes da abordagem, os dois indivíduos foram vistos juntos pelos policiais, sendo que o autor de 18 anos é amplamente conhecido no meio policial por envolvimento com drogas, assim como também o menor que recentemente saiu do Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), onde cumpria medida socioeducativa.

Diante do fato, os dois indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas