
Neste sábado (7), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma casa de shows na avenida Imbiara, Centro, onde um segurança relatou que no banheiro do citado estabelecimento constatou que o autor J.M., 21 anos, estava de posse de uma substância entorpecente semelhante à cocaína.
Diante do fato, ele ordenou ao autor para que ele se retirasse do local, contudo, este reagiu de forma ativa, desferindo um chute no segurança em sua região abdominal.
O autor de 21 anos, perante os policiais, negou que tenha agredido a vítima, porém, em determinado momento se aproximou dos policiais e do autor o indivíduo R.M., 18 anos, dizendo ser irmão do autor e tentando intervir na ocorrência, sendo que ao ser submetido à busca pessoal foram encontrados no interior de sua boca quatro pequenos pacotes plásticos individuais contendo em um pó branco semelhante à cocaína.
Também foi encontrada com este autor de 18 anos a quantia de R$ 9 em cédulas e moedas. Com o autor de 21 anos foram encontrados R$ 315 em cédulas de valores diversos.
Diante do exposto, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por associação ao tráfico de drogas. O autor de 21 anos já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.