Super banner

PM prende irmãos por tráfico de drogas em casa de shows

PM prende irmãos por tráfico de drogas em casa de shows

Ocorrências

Neste sábado (7), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma casa de shows na avenida Imbiara, Centro, onde um segurança relatou que no banheiro do citado estabelecimento constatou que o autor J.M., 21 anos, estava de posse de uma substância entorpecente semelhante à cocaína.

Diante do fato, ele ordenou ao autor para que ele se retirasse do local, contudo, este reagiu de forma ativa, desferindo um chute no segurança em sua região abdominal.

O autor de 21 anos, perante os policiais, negou que tenha agredido a vítima, porém, em determinado momento se aproximou dos policiais e do autor o indivíduo R.M., 18 anos, dizendo ser irmão do autor e tentando intervir na ocorrência, sendo que ao ser submetido à busca pessoal foram encontrados no interior de sua boca quatro pequenos pacotes plásticos individuais contendo em um pó branco semelhante à cocaína.

Também foi encontrada com este autor de 18 anos a quantia de R$ 9 em cédulas e moedas. Com o autor de 21 anos foram encontrados R$ 315 em cédulas de valores diversos.

Diante do exposto, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por associação ao tráfico de drogas. O autor de 21 anos já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Notícias relacionadas