Super banner

PM prende jovem por roubo a estabelecimento comercial

PM prende jovem por roubo a estabelecimento comercial

Na tarde de ontem (10), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro boa Vista, local em que havia ocorrido um roubo à mão armada em um estabelecimento comercial.

Segundo a vítima, uma senhora de 64 anos, um indivíduo chegou em uma bicicleta, entrou no estabelecimento comercial e, após olhar alguns produtos, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Ele subtraiu diversos produtos e fugiu em seguida na companhia de outro indivíduo. De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, sendo o autor visualizado no bairro Camuá, conduzindo sua bicicleta sentido ao bairro São Geraldo.

Ao perceber a presença policial, o autor tentou fugir, porém bateu a bicicleta em um veículo que estava estacionado. Em seguida, o autor abandonou a bicicleta no local, deixando para trás um frasco de perfume objeto do roubo, e evadiu sentido a um matagal.

Após intenso rastreamento pelo matagal, o autor de 22 anos, foi abordado e preso, sendo reconhecido pela vítima.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com o frasco de perfume produto do roubo, a bicicleta, camiseta, boné utilizados na ação delituosa, bem como um aparelho celular de procedência duvidosa, localizado em sua posse.

A arma utilizada não foi localizada. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o segundo suspeito do roubo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *